O blog "atitude GJ" surgiu no intuito de nos auxiliar com a divulgação de nossos eventos, assim como, de ideias. Ele funcionrá da seguinte forma: a cada evento, ou ideia, que estivermos promovendo todo o layout da página, e até mesmo o título, estará mudado, sempre de acordo com o tema proposto e, é claro, que sempre contaremos com conteúdo de qualidade. Por isso nao se assuste se vier nos visitar e estiver tudo mudado.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VOLTA AO LAR


Aquele que me ama será amado por meu Pai. ? João 14.21

......................
   Uma sensação de náusea no estômago, a boca seca e as mãos suadas evidenciavam meu nervosismo quando o carro do meu namorado se aproximou da casa. Ele me levava para conhecer seus pais, e eu não tinha certeza de como seria recebida. Receava não ser a nora que eles esperavam, a esposa que eles sabiam que seu filho merecia. A presença dele ao meu lado representava minha esperança de que sua família me amasse apenas porque ele amava.
   Antes mesmo que eu abrisse a porta do carro, o pai de Jim já estava na calçada, esperando por nós. Meus temores logo se acalmaram diante do grande sorriso em seu rosto, seu beijo em minha bochecha e o conforto de seu abraço.
Fui aceita com base no meu relacionamento com seu filho.
   Muitos de nós nos preocupamos com a recepção que teremos ao chegar à porta de Deus. Sabemos que não somos bons o bastante para estar lá. Somos indignos de estar na presença de Deus. Mas não estaremos ali sozinhos. Nossa recepção às portas do céu depende apenas do nosso relacionamento com Seu Filho, Jesus Cristo. Posso ficar descansada. A maravilhosa acolhida que recebi de meu sogro é apenas uma antecipação do que receberei, algum dia, de meu Pai que está no céu. Afinal de contas, Deus enviou Seu filho para me trazer para casa.

Leia João 14.1-7*